top of page

CHÁ DA LUA NOVA 🌑

Atualizado: 25 de nov. de 2022

Toda experiência de preparar e de beber chá ou uma infusão de ervas é muito terapeutico, especialmente em conjunto com pico do ciclo lunar.

Segundo os alquimistas do herbalismo, é o momento das preparações mais mágicas para o corpo, mente e espírito, pois combina todos os elementos na força da lua.

Água: para a infusão Terra: a planta e ervas utilizadas Fogo: calor necessário para aquecer a água Ar: o vapor da infusão

Hoje é Lua Nova, sol e lua se alinham no céu, e um momento especial acontece, pois cada fase lunar interfere no ritmo biológico da natureza e fazemos parte dele.

Cada fase, cada ciclo da lua é criado uma fixidez, uma qualidade em nossas vidas. Esse em especial, é o momento de reavaliar, criar e até mesmo amadurecer algo novo que desejamos manifestar.

Aproveito essa lua nova para interiorizar, silenciar e ritualizar minhas intenções.

Um chá puerh fermentado, é uma boa escolha para esse dia, e foi o escolhido para meu ritual do chá matinal (arrasta para o lado a foto).

Como também uma infusão de ervas com calêndula, melissa, lavanda, camomila e raspas de limão, que será a outra opção para as demais horas do dia.

Que seu dia seja mágico! Essa lua pode ser intensa e dar uma sacudida, colaborando com mudanças necessárias em nossas vidas 😁


Kommentare


bottom of page